terça-feira, 23 de abril de 2013

Um verdadeiro líder amigo



Existem pessoas que nos marcam para a vida. Tenho apenas 21 anos mas tenho já pelo menos uma mão cheia de pessoas com quem tive o prazer de me cruzar e com quem pude aprender imenso.

As minhas vivências ao longo destes anos têm trazido muitas capacidades à minha personalidade, e a liderança é uma delas.
Falo de liderança porque faz hoje 3 anos que tomou posse um dos melhores líderes que conheço, alguém que muito contribuiu para o meu presente e que contribuirá para o meu futuro sem dúvida alguma. A escolha da minha licenciatura, a minha postura política, as minhas opções de grande relevância social, entre conselhos pessoais, passam na maioria das vezes pelo conhecimento e aconselhamento dessa pessoa, desse líder.

É alguém que se move por causas, que aprende com os outros mas essencialmente que cria oportunidades aqueles que o rodeiam de se evidenciarem, trabalha e dedica-se em prol da juventude e da sua comunidade.

Muito mais poderia aqui escrever sobre ele, mas considero o nosso dicionário bastante limitado para o fazer. Dado isto finalizo apenas agradecendo aquilo que em diversos momentos tem significado para mim e me tem ajudado sempre de forma construtiva.

Quem com ele tem trabalhado sabe do que falo certamente, e a vocês deixo um conselho amigo, estimem-no, não existem neste mundo muitas réplicas...

NOTA RELEVANTE: o seu nome é Fábio Faria.

4 comentários:

  1. Deves andar mesmo com os olhos tapados quanto a essa pessoa.

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedro, bem apanhaste-me de surpresa! Não estava nada à espera deste testemunho.

    Sabes que toda a estima é reciproca e que da minha parte e dentro da minha disponibilidade tudo farei para a manter. Às tuas palavras, certamente generosas, deixo-te um profundo e orgulhoso agradecimento. Orgulhoso por saber que hoje marcas a diferença na vida em sociedade e que o continuarás a fazer ao longo da tua vida. Tens uma força e uma vontade, como poucas neste mundo. Continua com essa garra e com essa vontade de vencer.

    Uma vez mais, muito obrigado pelas palavras, têm para mim um valor incalculável.

    Um grande abraço, do teu camarada e, sobretudo, amigo,
    Fábio Faria

    ResponderEliminar
  3. Andas a precisar de abrir os olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh manel precisas de fechar mais o olho..... mas é do cu

      Eliminar