segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fernando Alexandre novo secretário de Estado



Sou aluno de Administração Pública da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho e desde que aqui entrei me sinto orgulhoso por a esta comunidade pertencer, daí toda a minha actividade que tenho vindo a desenvolver. No entanto, existem momentos que nos deixam cada vez mais orgulhosos. 

Esta escola tem vindo a ser cada vez mais prestigiada no últimos anos, quem anda atento sabe que a EEG tem vindo a apostar na excelência e eficiência, na qualidade. E hoje houve mais uma prova disso mesmo, foi nomeado para este Governo, cargo de secretário de Estado adjunto da administração interna o presidente do conselho pedagógico desta mesma escola, onde é também professor e vice-presidente.
É por isso que hoje deixo aqui publicamente esta nota de felicitação pela sua nomeação e enquanto aluno e também presidente do Centro de Estudos de Administração Pública também da EEG me sinto orgulhoso.

Quer se concorde ou não com as acções do actual Governo, ou mesmo com a forma de trabalhar de Fernando Alexandre, é sem dúvida prestigioso ver alguém atingir tal patamar. Deste modo, deixo uma vez mais aqui os meus mais sinceros parabéns e votos de um excelente trabalho, que estou certo de que irá prestigiar e orgulhar esta instituição.

Boa sorte

Sem comentários:

Enviar um comentário