segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Hoje fomos eleitos...



Hoje será um dia que ficará marcado para a minha vida. 
Acaba de ser eleita uma lista para o Centro de Estudos de Administração Pública (CEAP) por mim encabeçada!

É certo que foi uma eleição apenas com uma lista candidata ao órgão de direcção desta associação, mas esse facto pode ter duas leituras, ou não houve coragem de mais ninguém para avançar com uma candidatura, ou não existem tantas pessoas quanto deveriam haver interessadas em participar de uma forma activa e responsável. Mas de qualquer forma, não invalida o sucesso desta candidatura, a mais não seja pela coragem demonstrada!

O CEAP é a associação que representa os alunos de administração pública da Universidade do Minho, é por eles constituída e é para eles que a sua actividade é direccionada! É para mim uma enorme honra ser eleito presidente, é com sentido de responsabilidade que encaro este novo desafio na minha vida, que espero ser marcante no meu percurso quer académico como pessoal.
Segundo muitas opiniões daqueles que me rodeiam, e também tendo em atenção os meus gostos e objectivos, hoje poderá ser apenas o início de uma participação activa e com responsabilidade na cidadania.

Muitos foram aqueles  que ao longo de anos acreditaram em mim e que nos últimos tempos, principalmente desde o início da vida universitária, me têm motivado a seguir este caminho. A todos esse hoje agradeço, mas principalmente um agradecimento especial a todos aqueles que me têm acompanhado nesta candidatura desde os seus primórdios até à sua eleição, falo dos elementos da lista e apoiantes próximos mais concretamente.

A todos, muito obrigado, poderão contar comigo e com esta direcção.

Sem comentários:

Enviar um comentário