terça-feira, 31 de julho de 2012

Jantar de Gala CEAP


Desde já, o meu muito obrigado  pelo reconhecimento feito no último jantar de gala do CEAP. 
No passado dia 20 de Julho, foi organizado pelo CEAP (Centro de Estudos de Administração Pública) da UMinho um jantar de gala para toda a comunidade de Administração Pública, jantar onde foram surpreendentemente reconhecidos alguns elementos da direcção pela presidente Diana Cardoso, reconhecimento esse que incide sobre o trabalho desenvolvido nos primeiros 6meses de mandato!

Sendo eu um dos elementos da direcção (Vice-presidente pelo departamento social e cultural), a presidente entendeu reconhecer o meu trabalho distinguindo-me como elemento revelação! É por isso, que com muito agrado escrevo este breve texto de agradecimento, não só pelo reconhecimento público mas também pelo convite para ingressar na lista, a oportunidade dada de desenvolver trabalho no CEAP e por acreditar nas minhas capacidades. Aquando do convite, disponibilizei-me de imediato para o que fosse preciso desde aquela hora e prometi empenho e dedicação, pois é isso que tenho oferecido e foi isso que me levou a receber este diploma.

O mandato ainda vai a meio e o departamento que lidero ainda terá outro grande desafio, que será superar o resultado da actividade realizada no mês de Maio em parceria com o Banco Alimentar e assim mostrar-se capaz de se afirmar como promotor do combate contra a fome! Quanto ao CEAP em geral, ainda muito se pode desenvolver e crescer, apostando sobretudo na melhoria continua!

Neste mesmo jantar, foram reconhecidos Tiago Venda, André Rocha e Carla Alves com menções honrosas!
A todos os parabéns e continuação de bom trabalho!

2 comentários:

  1. Obrigado por toda a tua força, todo teu interesse, e todo o teu profissionalismo. És sem dúvida uma mais-valia para o CEAP.

    ResponderEliminar
  2. Aprecio o comentário, porém, apreciava também saber quem o escreveu, pois parece-me ser alguém da comunidade universitária. Contudo, obrigado...

    ResponderEliminar