Existem pessoas que nos marcam para a vida. Tenho apenas 21 anos mas tenho já pelo menos uma mão cheia de pessoas com quem tive o prazer de me cruzar e com quem pude aprender imenso.
As minhas vivências ao longo destes anos têm trazido muitas capacidades à minha personalidade, e a liderança é uma delas.
Falo de liderança porque faz hoje 3 anos que tomou posse um dos melhores líderes que conheço, alguém que muito contribuiu para o meu presente e que contribuirá para o meu futuro sem dúvida alguma. A escolha da minha licenciatura, a minha postura política, as minhas opções de grande relevância social, entre conselhos pessoais, passam na maioria das vezes pelo conhecimento e aconselhamento dessa pessoa, desse líder.
É alguém que se move por causas, que aprende com os outros mas essencialmente que cria oportunidades aqueles que o rodeiam de se evidenciarem, trabalha e dedica-se em prol da juventude e da sua comunidade.
Muito mais poderia aqui escrever sobre ele, mas considero o nosso dicionário bastante limitado para o fazer. Dado isto finalizo apenas agradecendo aquilo que em diversos momentos tem significado para mim e me tem ajudado sempre de forma construtiva.
Quem com ele tem trabalhado sabe do que falo certamente, e a vocês deixo um conselho amigo, estimem-no, não existem neste mundo muitas réplicas...
NOTA RELEVANTE: o seu nome é Fábio Faria.
Deves andar mesmo com os olhos tapados quanto a essa pessoa.
ResponderEliminarOlá Pedro, bem apanhaste-me de surpresa! Não estava nada à espera deste testemunho.
ResponderEliminarSabes que toda a estima é reciproca e que da minha parte e dentro da minha disponibilidade tudo farei para a manter. Às tuas palavras, certamente generosas, deixo-te um profundo e orgulhoso agradecimento. Orgulhoso por saber que hoje marcas a diferença na vida em sociedade e que o continuarás a fazer ao longo da tua vida. Tens uma força e uma vontade, como poucas neste mundo. Continua com essa garra e com essa vontade de vencer.
Uma vez mais, muito obrigado pelas palavras, têm para mim um valor incalculável.
Um grande abraço, do teu camarada e, sobretudo, amigo,
Fábio Faria
Andas a precisar de abrir os olhos.
ResponderEliminaroh manel precisas de fechar mais o olho..... mas é do cu
Eliminar